Buddy Vet

Veterinário em casa no Rio de Janeiro: como funciona?

Veterinário em casa no Rio de Janeiro

Já pensou em cuidar da saúde do seu peludo no conforto do lar? Com o atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro da buddy.vet é possível!  

Levamos os melhores veterinários do RJ até a sua casa para atender seu bichinho de estimação com todo carinho e atenção que ele gosta e merece. 

Consultas, vacinas e exames no conforto do seu lar, sem estresse dos consultórios veterinários.

Saiba mais sobre o atendimento veterinário em casa no RJ e como ele funciona! 

Como funciona o atendimento veterinário em casa?

O atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro é uma forma prática e segura de cuidar do seu bichinho de estimação no conforto do seu lar. 

Você entra em contato com a buddy.vet e levamos os melhores veterinários para atender seu peludo no melhor dia e horário para você. 

Ao chamar um veterinário para cuidar do seu pet em casa, você evita o deslocamento até uma clínica e acaba com o estresse das salas de espera. Seu pet é atendido no cantinho da casa preferido dele.

É possível realizar consultas de rotina, de especialidades e check-up veterinário. Seu pet também pode receber vacinas com aplicação de primeiras doses ou atualização da carteirinha de vacinação com reforço anual. 

Além disso, a buddy.vet conta com enfermeiros e veterinários altamente qualificados para coleta de exames laboratoriais, realização de exames de imagem e diagnósticos em parceria com os melhores laboratórios do RJ.

Tudo é feito com carinho e segurança por profissionais com as mais altas credenciais. 

Quais tipos de atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro podem ser feitos?

Cuidar da saúde do seu pet ficou ainda mais fácil com o atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro da buddy.vet. 

Saiba como podemos cuidar do seu peludo: 

  • Consultas de rotina e de especialidades;
  • Check-up veterinário;
  • Aplicação de vacinas (primeiras doses e reforço);
  • Administração de medicamentos;
  • Curativos, ataduras e imobilizações;
  • Coleta de exames laboratoriais;
  • Realização de exames de imagem;
  • Diagnósticos. 

Como o atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro é feito?

Chegando na sua casa, o veterinário deve seguir um padrão de consulta bastante similar ao que faria em seu consultório. A consulta é realizada com equipamentos e produtos seguros, sempre garantindo o melhor para seu pet.  

Dependendo das necessidades do seu amigo, o veterinário realiza a consulta, faz os exames e aplica as vacinas.

Sendo assim, recomendamos que você prepare o cantinho preferido do seu pet para receber o profissional e contribuir para que o atendimento ocorra de forma tranquila. 

É importante que o local escolhido seja confortável para o seu peludo. 

Se você tem outros animais de estimação, leve-os para outro recinto. Isso é indicado porque outros cães e/ou gatos no ambiente do atendimento podem criar estímulos negativos para o pet que está recebendo a consulta. 

Se ficar com alguma dúvida sobre a preparação para o atendimento veterinário em casa, entre em contato com o próprio profissional para esclarecê-las. 

Benefícios do atendimento veterinário em casa para seu pet

Veja os benefícios de chamar um buddy veterinário para cuidar do seu melhor amigo!

Conforto para você e seu peludo

O atendimento veterinário domiciliar traz mais conforto e tranquilidade para você e para o pet, que pode ser atendido em seu cantinho preferido da casa. 

Menos estresse

Seu cãozinho fica estressado indo até os consultórios veterinários? O atendimento domiciliar é uma ótima opção para reduzir o desconforto e o medo das salas de espera das clínicas veterinárias. 

Além de confortável, seu pet se sente mais seguro em casa. Isso é especialmente vantajoso para cães idosos, que não precisam passar pelo estresse de entrar em caixas de transporte e esperar em filas de consultórios veterinários.

Praticidade

Agende o atendimento do seu pet no melhor dia e horário para você, sem se preocupar em deslocá-lo até um consultório. Tudo é feito no conforto do seu lar de forma prática e segura.

Além disso, o atendimento veterinário em casa é super prático para quem não tem carro ou mora longe. 

Sabemos que pode ser difícil se locomover com o pet até uma clínica, por isso, receber um profissional em casa é uma excelente opção.  

Segurança

Além da comodidade e praticidade, você conta com especialistas altamente qualificados para cuidar da saúde do seu pet. Todos os profissionais seguem rígidos padrões de segurança para o atendimento. 

Quando o atendimento veterinário em casa no Rio de Janeiro não é indicado? 

Apesar de ser uma excelente opção para atender seu pet com conforto, o atendimento domiciliar não é indicado em qualquer momento.

Não são todos os atendimentos que podem ser realizados em casa. Alguns, por exemplo,  

requerem uma estrutura mais adequada para o tratamento do seu peludo, como a necessidade de uma cirurgia ou procedimentos mais complexos.

Além disso, situações de emergência também devem ser atendidas em consultório. 

Como agendar uma consulta veterinária em casa? 

Você agenda online pelo aplicativo, site ou WhatsApp no melhor dia e horário para você e recebe um veterinário qualificado para cuidar do seu pet no conforto do seu lar.

O app da buddy.vet está disponível para IOS e Android.

Seu pet é atendido com muito mais conforto e sem o estresse das salas de espera das consultas tradicionais. Tudo é feito de forma simples, super prática e segura!

Atendimento feito pelos melhores profissionais do Rio de Janeiro, altamente capacitados e qualificados para cuidar da saúde do seu pet em casa. 

Gostou do nosso conteúdo? Continue acessando as novidades do nosso blog por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

siga.curta.leia.

Fundo transparente 100x100